Publicidade
Segurança e rapidez na Black Friday? Fecha com PayPal! || Créditos: Divulgação

Estamos assistindo à revolução das fintechs, empresas que nascem no meio digital com a missão de facilitar a vida financeira das pessoas – e também contribuir para que milhões de lojistas, no mundo inteiro, se beneficiem da tecnologia móvel e da migração para um ambiente puramente virtual. E, se você está ansioso para a Black Friday, que este ano acontece no dia 24, nós temos a dica certa para aquela compra online rápida e segura: fecha com PayPal, a líder mundial em pagamentos online.

Com o PayPal seu smartphone vai se tornar o controle remoto do seu mundo. A empresa de pagamentos online tem uma série de produtos para te auxiliar a fazer bons negócios em mais de 10 milhões de e-commerces do mundo inteiro.

Ao criar sua conta PayPal, por exemplo, você conta com um amplo Programa de Proteção ao Comprador, por onde pode receber seu pagamento de volta caso o produto não seja entregue ou seja diferente do descrito pelo vendedor. E pode ainda se cadastrar no Frete Grátis na Devolução se o vendedor não cobrir os custos do frete de devolução. Gostou? Pois tem mais: com o PayPal suas informações financeiras – como conta corrente e/ou número dos seus cartões de crédito – não são compartilhadas com os lojistas. Basta clicar em “comprar com PayPal” e digitar seu login e sua senha.

Achou fácil? Pois a empresa facilita ainda mais: o One TouchTM do PayPal dispensa o login e a senha, transforma o checkout em um único clique e a ativação deve ser feita por equipamento e navegador. Clicou em “comprar”… tá feito!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter