Publicidade
Além de 30 milhões de usuários, o Spotify quer agora entrar no mundo das jukeboxes
Além de 30 milhões de usuários, o Spotify quer agora entrar no mundo das jukeboxes || Créditos: Reprodução Facebook
Além de 30 milhões de usuários, o Spotify quer agora entrar no mundo das jukeboxes || Créditos: Reprodução Facebook

Ao que tudo indica, o Spotify está investindo pesado para que suas festas sejam sempre as mais animadas. De acordo com informações da “Billboard”, o aplicativo de streaming de música está fechando uma parceria com o aplicativo australiano CroudDJ para que usuários da plataforma possam escolher, criar playlists e comandar o som de bares que usem o sistema do CroudDJ.

A ideia, segundo Kate Vale, diretora do Spotify Austrália e Nova Zelândia, é investir na produção de playlists colaborativas entre os clientes dos bares e resultar em novas assinaturas para o serviço de streaming. Por enquanto ainda não há uma data para que outras praças comecem a usar a parceria.

*
Por falar em novas assinaturas, Daniel Ek, fundador do Spotify, publicou em seu Twitter que o serviço bateu no começo dessa segunda-feira a marca de 30 milhões de assinantes. Uau!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter