Publicidade
Príncipe Harry e Meghan Markle: ajustes finais para o casamento em 19 de maio! || Créditos: Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle: ajustes finais para o casamento em 19 de maio! || Créditos: Getty Images

Farinha orgânica, melaço de cana pura e favos de baunilha trazidos de Madagascar: está aí a receita do bolo de casamento nada convencional do Príncipe Harry e de Meghan Markle. A autora do bolo será Claire Ptak, dona da confeitaria Violet Bakery, que fica a uma hora do centro de Londres e é conhecida por oferecer doces com um toque americano.

A própria Claire contou a boa notícia nesta manhã pelo Instagram, dizendo estar muito feliz por ter sido escolhida por um casal que cultiva os mesmo valores que ela sobre sustentabilidade e cuidado com a proveniência do que se serve à mesa. O bolo terá um toque de limão adicionado à massa e será decorado com flores frescas, o que representa uma quebradinha de leve nos protocolos da família real, que tem tradição de servir doces com recheio de frutas (o incrível bolo de oito andares do casamento do Príncipe William com Kate Middleton levou frutas secas em todas as camadas).

Claire Ptak: a confeiteira escolhida para criar o bolo de casamento de Meghan e Harry

Claire Ptak é velha conhecida da noiva. A confeiteira foi entrevistada para o “The Tig”, site de lifestyle que Meghan Markle mantinha até o final do ano passado. O site, assim como todas as redes sociais de Meghan, foram desativados logo depois do anúncio do noivado com Harry. O casamento acontece no dia 19 de maio no Castelo de Windsor. (Por Gabrieli Chanas)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter