Publicidade
A exposição foca nos trabalhos mais recentes de Takashi Murakami || Créditos: Thomas Welch para Highsnobiety

Conhecido por suas colaborações com Kanye West, Pharrell Williams e com a Louis Vuitton, o artista plástico Takashi Murakami abriu nesse fim de semana no Mori Art Museum sua primeira grande individual em Tóquio, sua terra natal, depois de 14 anos sem exibir seus trabalhos por lá. Além de pinturas, esculturas e vídeos do artista, a mostra traz o “The 500 Arhats”, quadro de mais de 100 metros de comprimento, criado pelo artista a pedido do governo japonês para presentear o Qatar em gratidão à ajuda depois do terremoto que afetou o Japão em 2011.

A exposição fica em cartaz até 6 de março e Glamurama entrega algumas imagens na galeria abaixo.

[galeria]3647641[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter