Publicidade
Kondzilla vai se apresentar na edição 2018 do South by Southwest || Créditos: Reprodução
Kondzilla vai se apresentar na edição 2018 do South by Southwest || Créditos: Reprodução

Extra, extra! Glamurama já sabe que Kondzilla, fundador do grupo Kondzilla e diretor de cena da Conspiração Filmes, vai participar de um painel no South by Southwest, festival de economia criativa, em Austin, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira às 14hs. Na conferência batizada “From Invisible to 8Bi Views: Kondzilla”, que vai acontecer no centro de Convenções da cidade, o empresário vai contar como se tornou a voz dos jovens da periferia brasileira, criou o canal mais popular do país no YouTube, que tem atualmente 29 milhões de inscritos, além de ser o terceiro maior canal de música da plataforma em todo o mundo. Para poucos!

No bate papo Kondzilla será entrevistado pelo produtor e DJ americano Sam Spiegel, irmão do cineasta Spike Jonze, que dirigiu entre outros o longa “Her”. Spiegel produziu e remixou faixas de Iggy Pop, Maroon 5 e Yeah Yeah Yeahs, além de ter trabalhado para marcas como Adidas, Nike, Levi’s e eBay. A ideia é que os dois troquem figurinhas sobre o mercado de música, em especial o do funk brasileiro e como o gênero tem influenciado outros estilos musicais. A experiência de Kondzilla na publicidade e no entretenimento também está na pauta.

Com mais de 14 bilhões de views em seus videoclipes, o canal conquistou 20% da audiência internacional, especialmente na Europa. O melhor? Em seu portfólio estão clipes de artistas como Racionais MCs, Karol Conka, Preta Gil, Kevinho, Simone e Simaria, Matheus e Kauan e Ludmilla – para citar só alguns. Em tempo: o grupo Kondzilla é composto pela KondZilla Filmes, a KondZilla Wear, uma marca de roupas que espelha a cultura periférica; e a KondZilla Records, produtora musical que tem no seu casting os principais nomes do funk brasileiro. Tá bom?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

O príncipe Andrew renunciou aos títulos reais, incluindo o de duque de York e o tratamento de Sua Alteza Real, com o consentimento do rei Charles III. A decisão ocorre após novas revelações no livro póstumo de Virginia Giuffre sobre o caso Epstein. Embora continue titular legal do ducado, Andrew se afasta de vez da vida pública, e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, também deixará de usar o título de duquesa de York. A medida, vista como simbólica, reflete o esforço da monarquia britânica em preservar sua credibilidade e encerrar um dos capítulos mais controversos de sua história recente.
Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter