Publicidade
A nova campanha da Cîroc clicada por Mario Testino || Créditos: Divulgação
A nova campanha da Cîroc clicada por Mario Testino || Créditos: Divulgação

A vida é para ser celebrada, por isso a Cîroc lançou nesta quinta-feira a campanha ON ARRIVAL #CelebrationBegins, que tem direção criativa de Mario Testino. Nas imagens, um ambiente de festa emoldurado pelas belas paisagens do Rio de Janeiro. Os cliques foram inspirados em Slim Aarons, que nas décadas de 50, 60 e 70 fotografou o lifestyle de ricos e famosos pelo mundo.

As fotos fazem parte da campanha global de Cîroc, ON ARRIVAL, que em dois anos percorrerá cinco cidades ao redor do mundo para registrar talentos em seus momentos de celebração.

No Brasil, Testino escolheu para as fotos a atriz e cantora Mayana Moura, descoberta no início dos anos 2000 por ele e uma de suas musas em território nacional, e a it girl Helena Bordon. “Mario Testino e Cîroc são uma combinação perfeita, então não podia estar mais feliz por estar nessa campanha”, falou Helena. “Amo o Mario, ele me descobriu aos 17 anos e acho o máximo trabalhar com ele”, completou Mayana. Confira na galeria mais fotos da campanha.

[galeria]2660101[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter