Publicidade
A nova campanha da Cîroc clicada por Mario Testino || Créditos: Divulgação
A nova campanha da Cîroc clicada por Mario Testino || Créditos: Divulgação

A vida é para ser celebrada, por isso a Cîroc lançou nesta quinta-feira a campanha ON ARRIVAL #CelebrationBegins, que tem direção criativa de Mario Testino. Nas imagens, um ambiente de festa emoldurado pelas belas paisagens do Rio de Janeiro. Os cliques foram inspirados em Slim Aarons, que nas décadas de 50, 60 e 70 fotografou o lifestyle de ricos e famosos pelo mundo.

As fotos fazem parte da campanha global de Cîroc, ON ARRIVAL, que em dois anos percorrerá cinco cidades ao redor do mundo para registrar talentos em seus momentos de celebração.

No Brasil, Testino escolheu para as fotos a atriz e cantora Mayana Moura, descoberta no início dos anos 2000 por ele e uma de suas musas em território nacional, e a it girl Helena Bordon. “Mario Testino e Cîroc são uma combinação perfeita, então não podia estar mais feliz por estar nessa campanha”, falou Helena. “Amo o Mario, ele me descobriu aos 17 anos e acho o máximo trabalhar com ele”, completou Mayana. Confira na galeria mais fotos da campanha.

[galeria]2660101[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter