Publicidade

 

Os ingleses vão invadir os bares paulistanos durante a Copa

A Inglaterra joga no dia 19 de junho, uma quinta-feira, contra o Uruguai pela primeira fase da Copa do Mundo, na Arena Corinthians, em São Paulo. Pensando em ajudar os ingleses que vem à cidade para assistir a partida, o “The Guardian” listou os 10 melhores bares de São Paulo para quem quer esperar ou celebrar a participação da seleção no mundial de futebol. Confira os eleitos e bom jogo!

São Cristovão, Vila Madalena. Para o jornal inglês, o primeiro local da cidade para os amantes do futebol visitar é o Museu do Futebol, que fica no Estádio do Pacaembu. O segundo é o São Cristovão, avaliado como “fantástico”, com excelente chope e cardápio. Rua Aspicuelta, 53, ( 11) 3097-9904.

Bar do Luiz Fernandes, Mandaqui. Autêntico boteco brasileiro, indica o “The Guardian”. Uma experiência fora do roteiro turístico que já conquistou paulistanos com os sanduíches, salgados e cerveja gelada. Para o jornal, resume o melhor da simplicidade do Brasil: boa comida, cerveja gelada e gente boa. Rua Augusto Tolle, 610. (11) 2976- 3556.

Empório Alto de Pinheiros, Pinheiros. O jornal ressalta a quantidade de rótulos de cervejas disponíveis, cerca de 400, e também o chope artesanal. Rua Vupabussu, 305. (11) 3031-4328,

Chopperia Liberdade, Liberdade. Sinuca, karaokê, aquários e pisca-piscas são os atrativos do bar. Eles ainda falam da disputa pelos microfones que agitam o bar. Rua da Glória, 523, (11) 3207-8783.

Alberta #3. O bar está temporariamente fechado, mas bem posicionado na avaliação do jornal. O que eles mais gostaram? Dos drinks. Avenida São Luís 272, (11) 3151-5299.

Bar Veloso, Vila Mariana. A dica do “The Guardian”? Chegar cedo para conseguir sentar. A indicação é das coxinhas de frango e as caipirinhas. Rua Conceição Veloso, 54.  (11) 5083-1455.

Ó do Borogodó, Vila Madalena. O melhor do bar é a música. Para eles, o único que chega perto do samba feito no Rio de Janeiro. Rua Horácio Lane, 21. (11) 3814-4087

FrangÓ, Freguesia do Ó. Um clássico da cidade que eles recomendam pelo cardápio, principalmente o frango grelhado com farofa e as coxinhas. Também indicam os mais de 500 tipos de cervejas. Largo da Matriz Nossa Senhora do Ó, 168, (11) 3932-4818.

Astronete, Consolação. Bar e balada que reúne todas as tribos em um só lugar. Para ir à noite. Rua Augusta 335, (11) 3151-4568.

SubAstor, Vila Madalena. O jornal inglês gostou do ambiente e dos drinks preparados pelo  bartender italiano Fabio La Pietra.  Rua Delfina 163, (11) 3815 1364.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter