Publicidade
d
d
A piscina do hotel Raleigh, comprado por Tommy Hilfiger || Créditos: Getty Images

Tommy Hilfiger, que no ano passado comprou o famoso hotel Raleigh, em Miami, dono de uma das piscinas mais icônicas de Miami Beach, pretende transformar a propriedade em um clube privado. Como todos os 80 quartos do hotel estão reservados até o fim de abril do ano que vem, a reforma para adaptação ao novo plano deverá começar em maio e se estender por dezoito meses.

A ideia é reproduzir em South Beach o sucesso do Soho House, o clube de membros privados para pessoas ligadas às indústrias criativas sediado em Londres. Já existem, inclusive, planos para a abertura de uma unidade do Raleigh na capital inglesa, assim como outras unidades em Nova York e Los Angeles.

Em tempo: Hilfiger fechou a compra do Raleigh em março de 2014, durante um jantar organizado pela ocasião da Art Basel de Miami. Ele costuma dizer que foi ao evento determinado a comprar obras de arte, mas acabou saindo de lá com um hotel. Foi um negócio de  milhões (R$ 225,8 milhões). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter