Publicidade

O tão aguardado dia chegou! Foi lançada nessa terça-feira a versão 8.4 do iOS, o sistema operacional de iPhone, iPad e iPod. A atualização vai muito além de uma preparação para a versão 9 dos gadgets. Desta vez, a marca da maçã traz uma novidade que desde seu anúncio vem causando frisson: o Apple Music, seu novo serviço de streaming de música. E por que lançar ao meio-dia, ao invés do horário de praxe, 14h? Segundo Ian Rogers (ex-CEO da Beats, que agora trabalha na Apple) avisou em seu blog, a liberação foi antecipada por conta do início das transmissões da Beats 1, rádio online gratuita e 24 horas, que começou sua programação pontualmente às 13h (horário de Brasília).

Para atualizar seu gadget, você pode fazer de duas maneiras: a primeira, e mais recomendada pela Apple, é verificar se seu iTunes está atualizado, fazer um backup do telefone e depois procurar por novas atualizações. Ou então usando o próprio aparelho, em Ajustes > Geral > Atualização de Software. Go, future!

Glamurama já atualizou seu smartphone e mostra detalhes do novo aplicativo. Saca só!

[galeria]2974621[/galeria]

Atualizado em 30/06 às 15h

Durante o uso do aplicativo percebemos que algumas músicas tageadas com conteúdo explícito não estavam disponíveis para execução. A seguir, um passo a passo rápido para solucionar este problema:

Abra Ajustes > Geral > Restrições. Note que em alguns aparelhos está função não está disponível. É necessário ativar a função usando seu código de bloqueio com 4 digítos – o mesmo usado para destravar o telefone. Em seguida, procure por Música e Podcast e ative a função: “Permitir conteúdo explícito”. Vòila, seu aparelho já está disponível para usar acessar o conteúdo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter