Publicidade
Os futuros
Os futuros Amphibious 1000 e Silver Pearl Hotel || Créditos: Divulgação

Para sediar a polêmica Copa do Mundo de 2022, o Qatar está focando no luxo para receber os visitantes mais poderosos, que terão a oportunidade de se hospedar em dois hotéis, ainda em construção, que vão deixar todos boquiabertos. O Amphibious 1000 é uma das novidades que vem por aí, contando com design do escritório Giancarlo Zema Design Group. O empreendimento, na verdade, é um resort que vai abrigar quatro hotéis, que contarão com quartos que terão vista subaquática para os arrecifes artificiais ao redor. Um aquário gigante e um museu ainda estão entre um dos mimos para os hóspedes, que serão transportados pelo resort em veículos elétricos movidos a hidrogênio. O hotel ainda terá um deck para observação subaquática da vida marinha.

Com um design também inovador, o Silver Pearl Hotel é outra novidade que será projetada pelo M.Castedo Architects, de Nova York. O hotel será erguido em uma ilha artificial e serão duas torres de 30 andares que terão mais de mil quartos. Segundo o escritório, o nome do hotel “é uma referência ao reflexo emitido por uma pérola brilhando no Mar da Arábia”.

* Além dos hotéis, incrível vai ser conferir o Museu de Arte Islâmica de Doha, capital do Qatar, projeto do badalado arquiteto chinês radicado nos EUA Ieoh Ming Pei. O Catar já conta com hotéis das redes Ritz-Carlton, Four Seasons, St. Regis e Kempinski.

[galeria]2730441[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter