Publicidade
De 21 de novembro a 2 de dezembro, 300 casas preparam drinks a preços especiais  || Créditos: Divulgação
De 21 de novembro a 2 de dezembro, 300 casas preparam drinks a preços especiais  || Créditos: Divulgação

O Drink Festival deu start nessa quarta-feira em sua terceira edição abordando o tema “Todo drink tem uma história”. O festival que este ano também rola em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Fortaleza, acontece até 2 de dezembro, em cerca de 300 bares e restaurantes, com drinks ao preço fixo de R$29 em que o consumidor conhecerá a história e curiosidade de cocktails clássicos.

Assinado pela  Johnnie Walker Gold Label Reserve, Tanqueray Nº TEN, Ypióca Cinco Chaves,  e outras marcas do portfólio de luxo da Diageo, o evento será a porta de entrada para os bartenders das casas participantes para se inscreverem no World Class Competition, maior campeonato de coquetelaria do mundo. “A coquetelaria é um universo encantador e tem atraído cada vez mais o consumidor brasileiro, que hoje reconhece nos drinks a opção perfeita para diferentes momentos e ocasiões, tanto no consumo em bares e restaurantes, como em casa. Por meio do Drink Festival atraímos novos consumidores, estimulamos experiências de consumo e ajudamos no desenvolvimento da coquetelaria no Brasil junto com nossos clientes parceiros”, comenta Alexandre Miranda, diretor nacional de vendas da Diageo. Must go, glamurette.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter