Publicidade
A série promete ser a mais cara da história da Netflix || Créditos: Getty Image/Divulgação
Série sobre rainha Elizabeth II promete ser a mais cara da história da Netflix || Créditos: Getty Image/Divulgação

A Netflix está investindo cerca de R$ 550 milhões em uma série sobre a rainha Elizabeth II.  De acordo com o “The Telegraph”, o seriado, primeira produção do serviço no Reino Unido, se chamará “The Crown” e já é considerado o mais caro produzido inteiramente pela Netflix. Serão 60 episódios retratando 6 períodos da vida da rainha: de 1947, data de seu casamento, até os dias de hoje. O que se sabe, também, é que a atriz Clarie Foy, conhecida por interpretar Anne Boleyn na série “Wolf Hall”, já está certa para interpretar Elizabeth II nas duas primeiras temporadas. E só depois os produtores vão decidir se ela continua ou se atrizes de diferentes idades serão escaladas para acompanhar história.

*

A série tem sido descrito como “a história dentro de dois dos endereços mais famosos do mundo – o Palácio de Buckingham e 10 Downing Street – e mostra as intrigas, amor e maquinações por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20”, e deve entrar no catálogo da Netflix em no ano que vem. Promete! Na galeria, alguns cliques dos bastidores da produção. Siga a seta!

[galeria]3224011[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter