Publicidade
11 anos depois a banda volta a se apresentar no Brasil || Créditos: Reprodução Facebook
11 anos depois a banda volta a se apresentar no Brasil || Créditos: Reprodução Facebook

Dani Arrais, nossa nova parceira de blog no Glamurama, é quem dá a letra sobre a Wilco, banda que depois de um tempo sem lançar álbum – e 11 anos depois de se apresentar pela primeira vez no Brasil – se apresenta neste fim de semana por aqui. Saca só o que Dani escreveu no Don’t Touch My Moleskine:

Sábado e domingo tem Wilco em São Paulo! E o Diego Matos, amigo querido, fez uma playlist.
“Sobre Wilco, sua importância, suas influências e suas origens. Para não ficar longo demais, fiz uma lista de 13 músicas deles, intercaladas com 12 de outros artistas, além de um brasileiro intruso”, ele nos conta. E eu pergunto: por que tu ama Wilco? “Eu amo Wilco porque agrega todas as coisas bacanas da boa música popular. Das canções de amor aos riffs de guitarra, ao flerte com o erudito e o jazz. Sempre com um tom nostálgico, às vezes melancólico, às vezes irônico. E espelha muito bem uma das cidades mais legais do mundo: Chicago.”

Vamos ouvir e fazer esse esquenta? ♡

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter