Publicidade
Claudia Rainha como Mulher Aranha há 18 anos, e na noite dessa segunda-feira, no desfile da Unidos da Tijuca || Créditos: Reprodução

Claudia Raia foi uma das grandes estrelas da noite dessa segunda-feira, que marcou o segundo dia de desfiles da Sapucaí, no Rio. A atriz foi destaque na Unidos da Tijuca, que teve como homenageado Miguel Falabella, representando o primeiro papel da atriz em parceria com o ator e diretor: o musical “O Beijo da Mulher Aranha”. A versão brasileira da peça foi encenada há 18 anos e na época Claudia tinha tinha 33 anos. Mas hoje, com 51, assumiu o mesmo papel para homenagear Falabella. Ao pisar na avenida, ela se declarou ao amigo: “te amo!”

Desta vez, a fantasia usada por Claudia Raia foi criada por Michelly X, estilista que tem em seu rol de clientes Ivete Sangalo e Anitta. A maquiagem, um espetáculo à parte, foi feita por Ale de Souza. Já pensou se ela volta a viver a Mulher Aranha nos palcos? A gente torce que sim!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter