Publicidade
Lázaro Ramos e taís Araújo no camarote Expresso 2222 || Créditos: Glamurama

Depois de subir no trio-elétrico do bloco Largadinho, comandado por Claudia Leite, Lazaro Ramos e Taís Araújo deram pivô nesta terça-feira de Carnaval no camarote Expresso 2222 para dar continuidade às gravações de cenas de “Mister Brau”, série da Globo. Lázaro falou com o Glamurama.

Glamurama: Você tem um Carnaval inesquecível?
Lázaro Ramos: “Tenho vários! Lembro de um Carnaval nos anos 90 que saí com uma turma de amigos, e que a gente conseguiu fazer, em cinco dias, oito blocos, entre pipocas e blocos com cordas, ir no Pelourinho, Campo Grande… Foi lindo. Eu sou carnavalesco, e é muito bom quando você pode estar junto de amigos e celebrar.”

Glamurama: O que você acha do Carnaval sem cordas? 
Lázaro Ramos: “Eu acho democrático, né? É bacana. Quando não tem corda dá pra todo mundo curtir o Carnaval. Acho que o Carnaval deve ser pra todos sempre. Nem sempre é possível ser assim, mas vejo que a alegria e diversão de quem está na pipoca é um pouquinho diferente.”

Glamurama: Melhor? 
Lázaro Ramos: “Um pouquinho diferente.” (Risos)

Glamurama – Como está sendo gravar “Mister Brau” na Bahia?
Lázaro Ramos: Super legal! Acho que tem tudo a ver. E amanhã bem de manhãzinha ainda temos uma surpresa enorme!

Glamurama: Vão para o Arrastão?
Lázaro Ramos: “Sim! Vamos gravar lá. Vai ser demais!”

*Arrastão é um bloco super tradicional do Carnaval de Salvador que sai às ruas sem cordas, toda Quarta-Feira de Cinzas, reunindo grandes cantores baianos. Ivete Sangalo anunciou que desfila no bloco pela última vez em sua carreira este ano.

Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais: FacebookTwitter,Instagram e YouTube.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter