Publicidade
Carnaval de Salvador 2018 || Créditos: Foto:Max HaacK
Carnaval de Salvador 2018 || Créditos: Foto:Max HaacK

No chão, junto com o folião pipoca, o prefeito ACM Neto curte este domingo de Carnaval no circuito Osmar (Campo Grande). Ao som da banda Alavontê, o prefeito se divertiu com o hit “Faraó”, que completa 30 carnavais. O momento mais emocionante na passagem do Alavontê foi quando a banda convidou os foliões para cantarem “Força e Pudor”, considerado por Ricardo e Magary o mais belo samba reggae da produção musical local.

Antes, o prefeito conversou com a imprensa, quando fez uma avaliação positiva desta metade do Carnaval, que segue sem incidentes graves até o momento. “Temos 25% a mais de pessoas nas ruas. A cidade está absolutamente lotada, sem incidentes graves”, afirmou ACM Neto, ressaltando que o atual modelo de gestão da festa desonera o poder público e, consequentemente, propicia os investimentos em outras áreas da cidade.

ACM Neto destacou ainda que o aumento do número de desfiles sem cordas é uma realidade que atende ao desejo do folião. “Aprendi nesses seis carnavais como prefeito, que a gente não controla a vontade das pessoas. Esse movimento do trio sem cordas, nós estimulamos, é verdade, mas o que se percebe é que o folião quer isso. Não é o prefeito, o governador ou o empresário que vai mandar na vontade das pessoas. Quem quer sair atrás de bloco vai sair, há bloco para isso e quem quer sair como folião pipoca vai sair”, finalizou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter