Publicidade
Cau Saad|| Créditos: Ali Karakas
Cau Saad no check-in do Glamurama Jet|| Créditos: Ali Karakas
Para você que acabou de abraçar uma dieta – foi difícil, mas engatou! – e não quer jogar tudo para o ar no Carnaval: Cau Saad, treinadora hype, entregou segredos do mundo fit para não sair do eixo nos dias de folia. Confira as dicas e os sucos saudáveis que ela passou para a gente, momentos antes de embarcar no Glamurama Jet em São Paulo, nessa quinta-feira. Ah, e Cau já pulou Carnaval quatro vezes em Salvador. “O que eu mais gosto é o bloco Camaleão e o camarote Salvador”.
Antes da folia
“Logo que acordar, tome um belo de um café da manhã para curar a ressaca. Depois, faça exercício físico, nem que seja 30 min para tirar as toxinas do corpo. Em seguida, tome um suco antirressaca: tenho duas receitas.”

Opção # 1 
1 unidade media de maçã
½ unidade descascada de cenoura
1 talo pequeno de aipo (ou salsão)
1 copo de água de coco
Preparo:
Pique a maçã, a cenoura e o aipo e bata no liquidificador junto a água de coco.
Opção # 2 
2 rodelas de abacaxi;
1 pedaço de melão;
100 ml de água-de-coco;
1 folha de couve;
folhinhas de hortelã
Preparo:
Bata tudo no liquidificador e beba a seguir.
Entre uma farra e outra
“No final da tarde, tome o suco anti-inchaço para dar uma aliviada no organismo e ajudar na disposição. E, claro, beba muita água. Faça, também, um treino básico: polichinelo, caminhada na areia e agachamento. Quem tiver a oportunidade de fazer sauna é ótimo porque ajuda a eliminar as toxinas. Por fim, no dia que for beber, não faça muita ingestão de carboidrato, porque a bebida já é um carboidrato.”
Suco combate ao inchaço 
1 fatia fina de abacaxi sem casca
1 talo de salsão com folhas
1 colher de sopa de folhas de hortelã
1 copo de 250ml de água gelada
Adoçante sem aspartame a gosto
Bater tudo no liquidificador ou centrifuga.
* O abacaxi e o salsão têm efeito diurético, ou seja, facilitam a perda de líquido corporal e consequentemente diminuem o inchaço.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter