Publicidade
Cacique Raoni || Créditos: Rogério Ferrari/Secom
Cacique Raoni || Créditos: Rogério Ferrari/Secom

A noite de Carnaval em Salvador nesse domingo foi tomada de representatividade. O cacique Raoni, da etnia Caiapó, participou pela primeira vez do Carnaval de Salvador. O líder indígena conferiu a festa de pertinho e desfilou no Circuito Osmar (Campo Grande), a mais tradicional passarela da folia baiana, em cima do trio Comanche do Pelô, comandado por Edu Casanova. “A vida é alegria, é cuidar dos rios, da natureza. O Carnaval também é isso também porque celebra a alegria”, disse o cacique, que vai participar da folia também nesta segunda no Campo Grande.

No auge de seus 89 anos de idade, Raoni foi indicado ao Prêmio Nobel da Paz do ano passado é conhecido no mundo todo pela defesa do meio ambiente e da floresta Amazônica. Ele é uma das personalidades mais respeitadas do planeta quando o assunto é sustentabilidade.

https://www.instagram.com/p/B87wC8lgZ24/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter