Publicidade
As estátuas de Iemanjá de Joana Vieira e Calazans

 

É lindo de ver o trabalho de Joana Vieira, que Glamurama não cansa de mostrar. E neste verão, a artista está cheia de novidades. Além de seu tradicional ateliê no Quadrado, em Trancoso, ela abre um outro, em versão pop-up, na praia do Espelho, onde está de casa nova. Junto, lança obras cheias de significado feitas a quatro mãos com o ceramista e arquiteto local João Calazans, seu amigo de longa data. São estátuas de Iemanjá feitas em cerâmica, esmaltadas ou não, e customizadas por Joana. Um mix do primitivo com o contemporâneo, com pedras, flores, luzes e brilho. A parceria entre os dois não vem de hoje: Joana morou na fazenda de Calazans no Espelho antes de fincar bandeira em Trancoso. Ele, também, foi o responsável por construir as casas da artista nos dois hot spots baianos. Deu samba – ou melhor, axé.

Em tempo: nesta domingo, Joana Vieira arma um cocktail junto com a Taittinger, em Trancoso, para comemorar a nova fase. Cheers!

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter