Publicidade
Desfile do Bloco Eva no Carnaval de Salvador 2017 || Créditos: Divulgação

Tudo mais do que pronto para o Carnaval! E a Banda Eva acaba de anunciar que neste ano o Bloco Eva vai comemorar seu 38º desfile na folia com muita ousadia: além dos tradicionais cordeiros, a banda optou por incrementar o modelo tradicional de segurança colocando coreógrafos, educadores físicos e bailarinos para cuidar da galera. Os Evastics estarão unidos por cintos interligados com cordas elásticas e vão formar um grande círculo em torno do bloco. Além de delimitar a área, vão percorrer o circuito fazendo coreografias e animando a galera.

O Bloco Eva também chega com o lançamento da música e campanha “Bora Descer?!” – que convida a todos a correr atrás do trio, valorizando a folia de rua. “O bloco é onde tudo começou e queremos que as pessoas sintam essa energia durante os dias de festa. Eu já estive no chão, curtindo com a galera, e posso garantir que é uma experiência inesquecível. “, explica Felipe Pezzoni, à frente da Banda Eva há cinco anos. (Leia aqui nossa entrevista com o cantor sobre o Carnaval).

Quem quiser ensaiar os passos que vão ferver o Carnaval do Eva, confira a coreografia completa. Play!

Agenda da Banda Eva:
Sábado(03): Bloco do Eva (São Paulo)
Quinta-feira (08): Camarote Salvador
Sexta-feira (09): Bloco Eva no circuito Barra-Ondina (Salvador)
Sábado (10): Bloco Eva no circuito Barra-Ondina  (Salvador)
Domingo (11): Pipoca do Eva no circuito Osmar (Salvador) e Carnaval da Boa Viagem (Recife)
Segunda-feira (12): Bloco Oba (Votuporanga)
Sexta-feira (16): Carnaporto (Porto-Seguro) e Nosso Camarote (Rio de Janeiro)

Desfile do Bloco Eva no Carnaval de Salvador 2017 || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter