Publicidade
Desfile do Bloco Eva no Carnaval de Salvador 2017 || Créditos: Divulgação

Tudo mais do que pronto para o Carnaval! E a Banda Eva acaba de anunciar que neste ano o Bloco Eva vai comemorar seu 38º desfile na folia com muita ousadia: além dos tradicionais cordeiros, a banda optou por incrementar o modelo tradicional de segurança colocando coreógrafos, educadores físicos e bailarinos para cuidar da galera. Os Evastics estarão unidos por cintos interligados com cordas elásticas e vão formar um grande círculo em torno do bloco. Além de delimitar a área, vão percorrer o circuito fazendo coreografias e animando a galera.

O Bloco Eva também chega com o lançamento da música e campanha “Bora Descer?!” – que convida a todos a correr atrás do trio, valorizando a folia de rua. “O bloco é onde tudo começou e queremos que as pessoas sintam essa energia durante os dias de festa. Eu já estive no chão, curtindo com a galera, e posso garantir que é uma experiência inesquecível. “, explica Felipe Pezzoni, à frente da Banda Eva há cinco anos. (Leia aqui nossa entrevista com o cantor sobre o Carnaval).

Quem quiser ensaiar os passos que vão ferver o Carnaval do Eva, confira a coreografia completa. Play!

Agenda da Banda Eva:
Sábado(03): Bloco do Eva (São Paulo)
Quinta-feira (08): Camarote Salvador
Sexta-feira (09): Bloco Eva no circuito Barra-Ondina (Salvador)
Sábado (10): Bloco Eva no circuito Barra-Ondina  (Salvador)
Domingo (11): Pipoca do Eva no circuito Osmar (Salvador) e Carnaval da Boa Viagem (Recife)
Segunda-feira (12): Bloco Oba (Votuporanga)
Sexta-feira (16): Carnaporto (Porto-Seguro) e Nosso Camarote (Rio de Janeiro)

Desfile do Bloco Eva no Carnaval de Salvador 2017 || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter