Publicidade
Laura Fernandez (de oncinha) e Candice de coque na frente do trio do Major Lazer: deixa eu entrar, por favor! || Créditos: Glamurama

O trio do Major Lazer com participação dos DJs Tropkillaz e da banda baiana ÀttooxxÁ, que desfilou pela primeira vez em Salvador, nesse sábado, no circuito Barra Ondina, teve estreia concorridíssima. A presença de diversas celebridades chamou a atenção pelo momento “gente como a gente” de famosos que queriam subir no trio. Bruna Marquezine foi uma das que passou ilesa pelo crivo dos seguranças. Já a top internacional Candice Swanepoel, uma das angel da Victoria’s Secret, e sua turma de amigos, além de Francisco Gil acompanhado da mulher Laura Fernandez, não tiveram a mesma sorte…Com o caminhão bem cheio, mesmo os vips tiveram que esperar para curtir a folia do alto. Era um vai e vem daqueles ao lado dos seguranças e um tempo espremidos na porta do trio até que a produção liberasse a entrada. E olha que o “perrengue” não foi pouco. O trio era sem cordas e a multidão estava ali, dançando aos montes, e nem se preocupando com os famosos – diga-se de passagem -, apesar de todo o aperto causado. Vida de folião, né?

[galeria]4637573[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter