Publicidade
Laura Fernandez (de oncinha) e Candice de coque na frente do trio do Major Lazer: deixa eu entrar, por favor! || Créditos: Glamurama

O trio do Major Lazer com participação dos DJs Tropkillaz e da banda baiana ÀttooxxÁ, que desfilou pela primeira vez em Salvador, nesse sábado, no circuito Barra Ondina, teve estreia concorridíssima. A presença de diversas celebridades chamou a atenção pelo momento “gente como a gente” de famosos que queriam subir no trio. Bruna Marquezine foi uma das que passou ilesa pelo crivo dos seguranças. Já a top internacional Candice Swanepoel, uma das angel da Victoria’s Secret, e sua turma de amigos, além de Francisco Gil acompanhado da mulher Laura Fernandez, não tiveram a mesma sorte…Com o caminhão bem cheio, mesmo os vips tiveram que esperar para curtir a folia do alto. Era um vai e vem daqueles ao lado dos seguranças e um tempo espremidos na porta do trio até que a produção liberasse a entrada. E olha que o “perrengue” não foi pouco. O trio era sem cordas e a multidão estava ali, dançando aos montes, e nem se preocupando com os famosos – diga-se de passagem -, apesar de todo o aperto causado. Vida de folião, né?

[galeria]4637573[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter