Publicidade
Iza e Sabrina: Rainhas do Carnaval || Créditos: Reprodução
Iza e Sabrina: Rainhas do Carnaval || Créditos: Reprodução

Cabelo ok, maquiagem ok, sobrancelha ok, a unha ‘tá ok’…Elas nem precisavam, mas Sabrina Sato e Iza “levaram a sério” a letra de “Tudo ok”, um dos hits do Carnaval 2020. As estrelas representaram suas respectivas escolas, nesse sábado, como Rainhas de Bateria. Sabrina pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e Iza pela Imperatriz Leopoldinense no Rio.

Sabrina veio com fantasia que representava Julieta e os ritmistas de Romeu no enredo da agremiação que falava de amor e chamou a atenção com a estreia do carnavalesco Paulo Barros, supercamepão no Rio. A apresentadora apostou no dourado para a fantasia e a maquiagem seguiu nesse mood feita por Krisna que teve o Booster Iluminador como marca principal da produção. Nos olhos, a sombra preta para esfumar e dar profundidade ao olhar com a parte interna bem iluminada. Muita máscara de cílios, claro, e um gloss nude.

Já Iza, além do dourado, apostou nos tons de verde para completar o visual e homenagear as cores da Imperatriz. Com make de Mary Saavedra que usou os tons de roxo como base para os ohos, blush e batom matte. Já a linha d’água e o canto dos olhos foram ilumiados com lápis verde e os brilhos, até que discretos, nos cantos dos olhos completaram o visual.

As duas fantasias, que tinham semelhanças pelo estilo do body, foram criadas pelo por Henry Filho, estilista especializado em Carnaval e que é o criador oficial dos looks das celebs para os Carnavais. Não é à toa, né?

Close nas makes das rainhas || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter