Publicidade
Caetano Veloso e Paula Lavigne: menos camarote, mais carnaval de rua em Salvador! || Créditos: Fernando Torres
Paula Lavigne e Caetano Veloso: menos camarote, mais carnaval de rua em Salvador este ano! || Créditos: Fernando Torres

Caetano Veloso está mais fervido do que nunca neste Carnaval – e colocou o bloco na rua, literalmente… Quem conhece o cantor sabe que fazia tempo que ele não participava tão intensamente da folia em Salvador. Na noite desse sábado, por exemplo, ele saiu no trio do Psirico, do vocalista Márcio Victor – que é seu discípulo e trabalhou anos com Caetano. Paula Lavigne também entrou na roda, fazendo declarações de amor para Márcio em sua página no Instagram.

E não parou por aí, afinal, a noite é uma criança. Caetano ainda encontrou fôlego para subir no trio elétrico do Baiana System, o mais incensado e pauleira do momento.”Feliz de estar a bordo pela primeira vez da mais nova força do Carnaval da Bahia! Emocionado”, postou sobre a experiência em seu Instagram.

E ao que tudo indica, o fervo ainda está longe de terminar. O cantor está todo, todo, deixando para lá essa história de só se divertir nos camarotes para se jogar nas ruas, tanto que o bloco Cortejo Afro este ano fará homenagem a ele, inspirado em um dos sucessos do artista, “Milagres do Povo”. O Cortejo sai neste domingo e na segunda-feira, e pelo que tem se visto, Caetano deve marcar presença em dose dupla. Aguarde!

[galeria]4541899[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter