Publicidade
Cafe de La Musique Jurerê vai armar megafesta de Réveillon || Créditos: Divulgação Cassiano de Souza

Um dos Beach Clubs mais famosos de Santa Catarina, o Cafe de La Musique Jurerê, na praia de Jurerê Internacional, é destino certo para quem quer curtir as  melhores festas de Florianópolis.  Para fazer jus à reputação, o Cafe, que comemora 10 anos de fervo em 2016, está organizando um Réveillon que promete entrar para a história. Segundo um dos sócios-proprietários, o empresário Kadu Paes, “a casa está linda, repaginada, maravilhosa”. Sobre o aniversário do club, Kadu revela diz que “todos estão muito satisfeitos e que, para comemorar, um megaevento está sendo preparado. Será a melhor festa da Virada de todos os tempos”. Quem mais está ansioso?

Programação

29 de dezembro – Quinta-feira
Summer by Corona. Atrações: Vini Gomide, Edo Almeida + Ro Trombini, Paulo Velloso, Tito & MitchLj

30 de dezembro – Sexta-feira
Veuve Clicquot Rich. Atrações: Mauricio Micelli, Edu Schwartz, BHM (Be Biagi + Edu Lopes), Jetlag

31 de dezembro – Sábado
SOLD OUT. RÉVEILLON Cafe de La Musique

 01 de janeiro – Domingo
Liv Party. Baile do Café com Valesca Popozuda

cafedelamusiquefloripa.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter