Publicidade
a
Expresso 2222 ficava no meio do circuito Barra-Ondina || Créditos: Paulo Freitas

O Expresso 2222 vai voltar aos velhos tempos. É que em 2017, o camarote de Gilberto Gil em Salvador será no Edifício Oceania, onde tudo começou, em 1999. O novo espaço será maior, com cerca de 1000 m2 e linear – o anterior era dividido em três andares – e agora ganha uma casa noturna. “Vamos ter uma boate comandada por Marina Moreno e Pedro Tourinho. O camarote vai ficar um pouco mais badalado e jovem após às 2h, com direito a after party”, explica Flora Gil ao Glamurama.

Outra novidade é que a varanda elétrica, que ficava de frente para a rua, deixa de existir. No lugar, o Expresso 2222 ganhará um palco para shows internos. “Esse ano foi mais difícil porque fiquei mais focada na saúde do Gil, então reduzi um pouco o foco no camarote. Agora que o Gil melhorou estou tomando as rédeas de novo”, disse Flora.

E apesar da série de internações de Gil durante o ano, ele garantiu que vai estar presente na folia: “Vou estar lá. Vou de mansinho, mas vou…”, contou. Ótimas notícias!

 

 

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter