Publicidade
Malu Barretto com Vik Muniz e Fernanda Paes Leme || Créditos: Reprodução / Instagram
Malu Barretto com Vik Muniz, e Fernanda Paes Leme || Créditos: Reprodução / Instagram

Eles funcionam assim: no boca a boca. Esse ano foi criada uma página no Facebook para atualizar a ‘galera’ com os detalhes do Carnageralda e, como sempre, esta que é uma das noites mais divertidas e esperadas do Carnaval de rua do Rio de Janeiro, não deu conta da demanda. A festa, que aconteceu no último sábado na quadra do Fala Meu Louro, teve seus convites esgotados uma semana antes – e na página do Face ainda tinha quem perguntasse por um, dois, três convites… Perdeu.

Mart’nália com fantasia de Mario Bros, e Livia De Bueno com Stefano Zyngier || Créditos: Reprodução / Instagram

“Contagem regressiva pra nossa primeira festa de carnaval. Dia 3 de fevereiro, na quadra do Fala Meu Louro. Suruba de som e calor na pista. Abre o barracão e prepara a fantasia!”, anunciava o post no Insta oficial do Carnageralda. No Face o recado era o mesmo: “Na contagem regressiva, a gente tá que nem se aguenta, por isso a festa abre alas da folia é pra driblar o tempo e celebrar o samba, a macumba e o axé, todos os blocos, as tribos e o sacolé”, avisa o staff que, de tão low profile, não posta nem fotos na timeline.

Bandeira do Carnageralda, Karina Mota com José Camarano e um clique do convite mais disputado da noite… || Créditos: Reprodução / Instagram

No som? Raphael Tepedino, Rosana Rodini, Galo Preto e Raphael Vianna que colocaram para dançar uma turma de glamurettes que é pura animação: Fernanda Paes Leme, Olivia Camplez, Daniel Morais, Malu Barretto e Vik Muniz, Karina Mota, José Camarano, Mart’nália, Livia De Bueno, Alix Duvernoy e Julia Gastin – para citar só alguns. E é bom lembrar que o Carnaval está só começando e essa turma ainda vai pintar e bordar pelas ruas do Rio. Coração e olhos abertos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter