Publicidade
Ludmilla e Ivete Sangalo para chamar o Carnaval 2016
Ludmilla e Ivete Sangalo para chamar o Carnaval 2016 || Créditos: Divulgação
Ludmilla e Ivete Sangalo para chamar o Carnaval 2016 || Créditos: Divulgação

CarnaUOL chega a sua terceira edição e traz Ivete Sangalo, em São Paulo, e Ludmila, no Rio de Janeiro, para comemorar a chegada do Carnaval 2016. A festa paulista acontece em 23 de janeiro, no Urban Stage, em São Paulo, com previsão de mais de 14 horas de duração. Além de Ivete cantando os clássicos do Carnaval baiano, o evento também contará com as apresentações de Banda Eva, Carrossel de Emoções, a dupla The Juns e DJ´s como Dudu Linhares, Dré Guazelli, Lorenzo Caliento e Manza.

Já a edição carioca acontece em 5 de fevereiro no Jockey Club. Além de Ludmila, shows de Thiago Martins e da banda Melanina Carioca e os DJs Giordana Forte, Pathy Dejesus, Dudu Linhares e Pedro Lucena, que irá fechar a noite .

* Os ingressos de pista do CarnaUOL em São Paulo já estão à venda pelo site Ingresso Rápido e também na bilheteria do Teatro TUCA (Rua Monte Alegre, 1024 – Perdizes), sem taxa de conveniência, já os ingressos de pista premium estão à venda pela Ingresse. Para o Rio, basta entrar nos sites Ingresso Certo  e Ingresse.

CarnaUOL 2016 São Paulo
Data: 23 de Janeiro de 2016 (sábado), a partir das 16h
Local: Urban Stage – Rua Voluntários da Pátria, 355 – Santana

CarnaUOL 2016 Rio de Janeiro
Data: 5 de Fevereiro de 2016 (sexta-feira), a partir das 20h
Local: Jockey Club – Av. Bartolomeu Mitre, 1.314 – Leblo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter