Publicidade
Carnaval do Patio Higienópolis tem desfile e palestra para os pets e feira de adoção || Créditos: Divulgação

Que tal curtir a alegria do Carnaval com seu bichinho de estimação? Entre os dias 21 e 24 de fevereiro, o Shopping Pátio Higienópolis promove o “Pet Day”, com direito a uma programação variada e com entrada gratuita voltada especialmente para a família e seus cãozinhos.

No pré-Carnaval (de de 21 a 23/02), crianças de 4 a 12 anos podem aprender a confeccionar e customizar capas para seus pets ficarem prontos para a folia na Oficina Infanfil, das 12 às 20h. E o cãozinho pode treinar agilidade na atração Agility Pet Play (21 e 22, das 12h às 20h, Piso Veiga Filho, Vão Central): sob a orientação de um profissional, o pet percorre um circuito repleto de obstáculos. Ótimo para se divertir e gastar energia. Ao final, todos ganham uma recompensa.

No domingo de Carnaval, dia 23, às 17h, volta o grande desfile de fantasias, com suas bailarinas, reis, caçadores, com participação de cerca de 50 duplas (dono e seu cãozinho) pré-inscritas – as mais votadas em Criatividade, Simpatia e Originalidade ganham um prêmio (somente participam cães pré-inscritos no serviço de concierge do shopping -Piso Higienópolis; vagas limitadas). No mesmo dia, às 15h30, no Vão Central, o especialista em comportamento animal Alexandre Rossi dará dicas de como treinar e entender melhor seu cãozinho. E, ainda rola uma Feira de Adoção no dia 24, a em parceria com a ONG Encontrei um Amigo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter