Publicidade
Carnaval Náutico || Créditos: Divulgação
Carnaval Náutico || Créditos: Divulgação

A Baía de Todos-os-Santos é mais um dos palcos da folia deste ano em Salvador. Pela primeira vez acontece o Carnaval Náutico, uma das maiores novidades de 2018. O cantor Denny Denan flutua perto do Solar do Unhão com um show para lá de especial neste domingo. O evento é realizado pelo Grupo Trimar Eventos Náuticos e conta com apoio da Prefeitura, por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur).

Outras embarcações cercaram o palco flutuante. Apesar de uma corda em volta da estrutura montada, as pessoas puderam sair das lanchas, jet skis e pranchas para chegar mais perto do cantor em boias ou nadando, sem outras barreiras para aproximação, dando um caráter ainda mais intimista para atração. O palco ficou a aproximadamente 100 metros de distância da Bahia Marina.

De acordo com um dos fundadores da Trimar Eventos Náuticos, Leonardo Macedo, a ideia veio de eventos particulares. “Sempre fazia uns shows. Dei uma parada e as pessoas começaram a cobrar”, explica. Ele diz que o Carnaval Náutico é uma forma de mostrar outros lados da cidade. “A Baía de Todos-os-Santos é um lugar lindo e precisamos aproveitar esse potencial”, completa.

O cantor Denny Denan comemorou seu primeiro Carnaval em carreira solo. “Mar, salitre, alegria. É uma mistura que sempre dá certo. Esse é o primeiros evento desse tipo do mundo, um Carnaval no mar. Estou muito feliz”, comemora.

Carnaval Náutico || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter