Publicidade
Prodigy Hotel Santos Dumont Airport oferece conforto e comodidade para que quer curtir o Carnaval do Rio de Janeiro || Créditos: Divulgação

Carnaval no Rio de Janeiro é sempre sinal de alegria. E que tal se hospedar ao lado do Aeroporto Santos Dumont e ainda ter uma vista incrível da Baía de Guanabara? Nossa dica para quem quer muito conforto e comodidade na hora de curtir a folia por lá é o Prodigy Hotel Santos Dumont Airport, totalmente integrado ao aeroporto, com 300 apartamentos de frente para um dos cenários mais lindos da cidade.

E as vantagens não param por ai, tá? Além de estar a apenas 3 quilômetros da Sambódromo, o Prodigy Santos Dumont Airport será o hotel oficial do Camarote N1 e todo o credenciamento do camarote será feito lá mesmo. Quem comprar o roteiro completo com hospedagem e ingresso terá ainda o transporte de ida e volta.

O hotel conta com bar e dois restaurantes, sendo um deles de cozinha internacional, o N6, que fica no rooftop. E ainda painéis com os horários dos voos do Santos Dumont espalhados pelas áreas comuns e apartamentos. Mais? A Piscina com borda infinita na cobertura vai ser palco de um sunset exclusivo pré-Sapucaí no dia 25 de fevereiro, para ir entrando no clima. Vai perder? O Glamurama já fez check-in!

Além de muito conforto, o Prodigy Hotel Santos Dumont Airport tem vista incrível para a Baía de Guanabara || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter