Publicidade
a
Cauã Reymond posa para foto ao lado de passista, no Camarote Folia Tropical || Crédito: Glamurama

Cauã Reymond vai fazer sua estreia no Carnaval. Ele vai desfilar pela primeira vez, e pela Mangueira, sua escola de coração, na madrugada desta terça-feira.

Enquanto a hora do desfile não chega, ele aguarda pacientemente em uma salinha VIP do Camarote Folia Tropical, na Sapucaí, e já pediu até mesmo um café para mantê-lo acordado. “Só a Mangueira para me manter na madrugada (risos)”, brincou. Vale lembrar que a escola é a última a desfilar na avenida e que Cauã é caseiro e super do dia.

Em conversão ao Glamurama, Cauã contou como surgiu o convite. “Estava divulgando meu filme ‘Reza a Lenda’ no ‘Vídeo Show’ e disse que se algum dia fosse desfilar, seria pela Mangueira. Quando saí do estúdio, a Alcione me ligou para convidar, o presidente da escola… Tem também o enredo da Bethânia, foi um conjunto de fatores que me fez aceitar”, disse.

*

Maria Bethânia: A Menina dos Olhos de Oyá” é o título do Carnaval da Mangueira deste ano. A homenageada vai entrar na avenida na última alegoria, acompanhada das afilhadas Nina e Júlia, de 12 anos. Já Caetano Veloso vai surgir em um platô, em um abelha Rainha gigante – como Bethânia também é chamada. Promete!

 

Acompanhe a cobertura completa do Carnaval pelo Brasil no Canal Comissão de Frente por Gillette Venus.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter