Publicidade
a
Cauã Reymond posa para foto ao lado de passista, no Camarote Folia Tropical || Crédito: Glamurama

Cauã Reymond vai fazer sua estreia no Carnaval. Ele vai desfilar pela primeira vez, e pela Mangueira, sua escola de coração, na madrugada desta terça-feira.

Enquanto a hora do desfile não chega, ele aguarda pacientemente em uma salinha VIP do Camarote Folia Tropical, na Sapucaí, e já pediu até mesmo um café para mantê-lo acordado. “Só a Mangueira para me manter na madrugada (risos)”, brincou. Vale lembrar que a escola é a última a desfilar na avenida e que Cauã é caseiro e super do dia.

Em conversão ao Glamurama, Cauã contou como surgiu o convite. “Estava divulgando meu filme ‘Reza a Lenda’ no ‘Vídeo Show’ e disse que se algum dia fosse desfilar, seria pela Mangueira. Quando saí do estúdio, a Alcione me ligou para convidar, o presidente da escola… Tem também o enredo da Bethânia, foi um conjunto de fatores que me fez aceitar”, disse.

*

Maria Bethânia: A Menina dos Olhos de Oyá” é o título do Carnaval da Mangueira deste ano. A homenageada vai entrar na avenida na última alegoria, acompanhada das afilhadas Nina e Júlia, de 12 anos. Já Caetano Veloso vai surgir em um platô, em um abelha Rainha gigante – como Bethânia também é chamada. Promete!

 

Acompanhe a cobertura completa do Carnaval pelo Brasil no Canal Comissão de Frente por Gillette Venus.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter