Publicidade
Duas vezes Chace: o gato chegando em São Paulo e depois na hora da entrevista || Créditos: Reprodução Instagram
Duas vezes Chace: o gato chegando em São Paulo e depois na hora da entrevista || Créditos: Reprodução Instagram

Chace Crawford, ou melhor, Nate Archibald da série “Gossip Girl”, já está entre nós. Glamurama entrevistou o galã, que está no Brasil a convite da John John, nessa sexta-feira, em São Paulo. Como já antecipamos, solteiro, ele veio curtir a folia em três destinos diferentes: São Paulo, Floripa e Rio, enquanto marca presença nos eventos da John John. Só para Glamurama, ele confessou que quer beijar uma brasileira. Confira nossa entrevista cheia de respostas ousadas e fofas dele.  Sim, estamos in love.

Glamurama: As pessoas ainda te chamam de Nate?
Chace Crawford: Hmm, às vezes acontece. Certa vez estava em Nova York, andando na rua completamente low profile de casaco e chapéu, e uma menina me reconheceu. Ela disse ‘Nate!’ e veio correndo na minha direção e me abraçou. Aí toda trista disse que estava sem câmera. A cena toda foi bem engraçada.

Glamurama: Você é bem próximo ao elenco de “Gossip Girl”?
Chace Crawford: Eu era superamigo de todo mundo do elenco…Blake Lively, Leighton Meester e Penn Badgley. Eu cheguei a dividir quarto um tempo com Ed Westwick (Chuck Bass), ele é louco! (risos). Mas ainda vejo todo mundo.

Glamurama: Vamos falar de Carnaval! Algum amigo seu já curtiu a folia aqui?
Chace Crawford: Eu tenho amigos que vieram ao Brasil para ver a Copa do Mundo, mas não Carnaval. Eu perguntei para eles se deveria vir e tal e me incentivaram bastante.

Glamurama: Já saiu com uma brasileira?
Chace Crawford: Não, é um dos motivos que estou aqui!

Glamurama: Você acredita no “three-date rule” (a mulher só dorme com o peguete depois do terceiro encontro)
Chace Crawford: Acho que é uma regra boa.

Glamurama: Tem algum talento secreto?
Chace Crawford: Sou muuuito bom no karaokê depois de cinco bebidas (risos).

Glamurama: O que passa pela sua cabeça quando as pessoas dizem que você é muito bonito?
Chace Crawford: Eu pago para todo mundo dizer isso (risos).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter