Publicidade
Claudia Leitte || Créditos: Paulo Freitas
Claudia Leitte || Créditos: Paulo Freitas

Claudia Leitte não aguentou a emoção na saída de seu trio, nesta segunda-feira, no Campo Grande. Vestida em homenagem a Maria Quitéria, assim que ela passou pelo Observatório da Discriminação Racial e LGBT, Violência contra Mulher Parou, ela fez questão de mandar beijos e uma mensagem de apoio: “Estamos juntas”, lembrando o tema de seu Carnaval este ano “we can do it”.

Sem controlar o choro, ela continuou o discurso: “É punk subir aqui, ver gente tão feliz. Então vocês vão me perdoar, mas estou muito emocionada”, disse. Claudia também ganhou continência dos policias que estavam por lá depois de homenagear a GCM no primeiro dia de Carnaval. E completou: “Eu estou aqui em cima do trio, vocês me conhecem, nós somos iguais. Acreditem no sonho de vocês porque se eu posso realizar vocês também podem. Esse é o Carnaval da mulher, do homem, dos gays, dos negros…”, enfatizou.

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter