Publicidade
Vestida de salva-vidas, Claudia Leitte faz sua primeira participação no Carnaval 2017 de Salvador || Créditos: Bruna Guerra

Foi com look de salva-vidas assinado pela grife Água de Coco, do estilista Renato Thomaza, que Claudia Leitte fez sua primeira participação no Carnaval 2017 de Salvador nesta sexta-feira, no circuito Dodô Barra/Ondina. E não faltou animação com Claudinha Bagunceira, que puxou uma multidão de foliões na estreia do bloco Blow Out – todo mundo devidamente uniformizado com coletes que lembravam os salva-vidas.

Lá de cima, entre uma música e outra, a cantora lembrou o público que é preciso estar sempre hidratado: “tem que beber muita água, viu?”, e ainda falou sobre a felicidade de completar 10 anos de carreira solo.

O folia de Claudinha só começou, tá? A cantora estreia em um trio sem cordas neste sábado, no circuito Dodô, e no domingo e na terça-feira, ainda desfila também no circuito Dodô, mas no bloco Largadinho.

Saiba mais do Carnaval de todo Brasil no canal Comissão de Frente por FIAT. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais:Facebook, Twitter, Instagram e YouTube

[galeria]4444281[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter