Publicidade
Make Glow || Créditos: Divulgação
Make Glow || Créditos: Divulgação

Para não cair na mesmice do glitter e das purpurinas, Glamurama quis saber quais as dicas para inovar e destacar o corpo como um todo para o Carnaval. As apostas? Pedrarias e make glow, que valem para curtir desde o bloquinho até a avenida.

“As pedrinhas que já vem com cola própria podem ser usadas em todo o colo, ombros e até nas orelhas. Para o rosto vale investir no bronzant. Nos olhos, sombra dourada em toda a pálpebra móvel e a marrom no côncavo. Cílios postiços são indispensáveis e um gloss na tonalidade pêssego dá o toque final”ensina a maquiadora Daniella Vaz, do Jacques Janine Fashion Mall, no Rio de Janeiro, e queridinha de Mariana Goldfarb, por exemplo.

Segundo a maquiadora, o segredo da make glow é o iluminado e a pele bronzeada, que são a cara do Carnaval. Para o efeito superiluminado, a expert usou spray de brilho no colo, ombros e cabelo. “É a época de dar asas à imaginação. O cabelo pode ficar solto ou preso. É uma produção relativamente simples, mas cria destaque”, comenta.

Espia na nossa galeria mais algumas inspirações de make e produtos para brilhar na folia.

[galeria]4537589[/galeria]
 
 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter