Publicidade
Em sentido horário: desfile da Grande Rio em 2016, a banda Sinara, Fernanda Abreu, e desfile da Mangueira em 2016 || Créditos: Divulgação/Reprodução Facebook

Carnaval à vista, glamurette! E enquanto rufam os tambores, a gente conta os minutos para cair na gandaia. Na Sapucaí, os termômetros devem subir ainda mais com o camarote A FESTA – um dos mais animados, instalado no setor 10, bem em frente ao recuo da bateria. Point imperdível dentro dele é o Espaço Glamurama, onde vamos receber 30 convidados especiais por dia, além de celebridades convidadas pelo RP Alberto Bardawil. Abaixo, listamos 4 motivos para se jogar com a gente nesta folia!

Xande de Pilares e Emanuelle Araújo, atrações do camarote A FESTA || Créditos: Agnews
  1. O menu será assinado por Luiz Incao, ex-chef do Copacabana Palace, e inclui saladas, massas e risotos, além de aperitivos e finger foods
  2. Na carta de bebidas, rótulos premium – e não apenas chope, como em outros camarotes
  3. A Granado vai montar um minispa grudadinho ao Espaço Glamurama, com reflexologia e esmaltação de unhas.
  4. Além das escolas de samba, a área vip terá atrações imperdíveis: Fernanda Abreu, banda Moinho (de Emanuelle Araújo e LanLan), Sinara (de José, Francisco e João Gil, filho e netos de Gilberto Gil) e Quintal do Pagodinho (projeto de Zeca Pagodinho) com Xande de Pilares. Os shows serão divididos entre domingo e segunda de Carnaval, e o sábado das campeãs.

Em tempo: o agito no camarote começa dois dias antes da abertura do Espaço Glamurama, com show da banda Melanina Carioca na festa Treta, produzida por Guilherme Acrízio e Thiago Araújo na sexta-feira e edição da festa Para Poucos, dos produtores da marca Chá da Alice, no sábado. Nestes dias desfilam na Sapucaí escolas de samba do grupo de acesso. Ah, não se preocupe em como chegar ao sambódromo: haverá transporte exclusivo para os 700 foliões por noite, saindo de Ipanema. Ingressos estão à venda no site do camarote. Vai perder? Para sentir o clima do A Festa, play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter