Publicidade
O chef Diego Perez Sosa || Créditos: Paulo Freitas

A Miller House recebeu nesse domingo convidados para um churrasco pilotado pelo chef  Diego Perez Sosa, em Trancoso. Os pratos foram servidos por volta das 21h30, mas a preparação das carnes, saladas e legumes teve início muito antes, lá pelas 16h, tudo devido ao processo de slow cooking praticado pelo chef, que é o queridinho do momento por aqui. Diego é uruguaio e trabalhou diversos anos com o top chef Francis Mallmann, que atualmente comanda o restaurante Siete Fuegos, em Mendoza, na Argentina, onde Diego aprendeu seus truques.

Glamurama foi conferir de perto os preparativos e aproveitamos para bater um papo com o chef, que falou um pouco sobre as técnicas que fizeram o maior sucesso na noite passada. “Minha especialidade são as técnicas com fogo. Isso se chama rescoldo, que é assar os legumes no chão, na brasa. Tem batata, batata-doce, abóbora, cebola, cenoura… Além dos frangos que estão pendurados e sendo cozidos lentamente, para serem servidos só daqui a umas 5 horas”, contou ele.

A técnica é típica da cultura gaúcha há várias décadas. “Eles preparavam suas carnes de manhã cedo e deixavam tudo na brasa com os legumes. Na volta do dia, eles tiravam e tinham a comida da noite feita”, explicou Diego. Confira fotos da preparação abaixo, tudo na Miller House, beach club mais bombado da temporada!

[galeria]3885661[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter