Publicidade
Make da Purpurine em todos os convidados
Make da Purpurine em todos os convidados || Créditos: Bruna Guerra
Make da Purpurine em todos os convidados || Créditos: Bruna Guerra

Brilho e Carnaval têm tudo a ver. Por isso, para deixar nossos convidados do espaço Glamurama dentro do Camarote A Festa, na Sapucaí, ainda mais animados convocamos a Purpurine para uma ação que foi a cara da folia. O Purpurine é um projeto para espalhar o brilho além do Carnaval. A ideia é realçar o brilho interno de cada um e mostrar que gente foi feita para brilhar. “Eu fundei esse projeto no Carnaval de 2015 fazendo makes de purpurina em blocos de rua. Neste ano resolvi expandir o projeto para além dos blocos através de ações de maquiagem em eventos, produções de editoriais e venda de purpurina”, contou Tatiana Baumworcel, idealizadora da ideia.

O projeto já tem vários formatos. Além da ação de maquiagem que acontece tanto na rua, principalmente nos bloquinhos, quanto em eventos gerais, a Purpurine vende seus produtos através do Instagram da marca. Hoje em dia já são 15 pessoas na equipe. Todas treinadas por Tatiana. E tem mais gente querendo fazer parte, mas ela ainda não conseguiu tempo para treiná-las.

“Peço para a pessoa fazer uma auto-maquiagem para eu ter uma ideia, mas não tem segredo. É mais criatividade. E daí vou dando uns toques: qual purpurina passar primeiro, como abordar a pessoa que será maquiada, qual fixador usar, quais cores combinam melhor. Para fixar, Bepantol ou creme Nivea. É importante porque glitter e poros não se dão bem. É espinha na certa”.

O sucesso é tanto que durante o sábado de Carnaval ela chegou a fazer 6 eventos, incluindo o credenciamento dos convidados do Glamurama para o Camarote A Festa. O make Purpurine rolou durante todos os dias durante o credenciamento que aconteceu no Madero do Rio Design Leblon. Demais! + nidas.com.br

[galeria]4447585[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter