Publicidade
São José dos Milagres || Crédito: Divulgação
São José dos Milagres || Crédito: Divulgação

No litoral Norte de Alagoas, a Rota Ecológica dos Milagres tem atraído uma turma bacana a procura de experiências surpreendentes. E por que não passar uma virada de ano por lá? Desde o ano de 2012 a produtora TJ Tamo Junto ­ Entretenimento elegeu São Miguel dos Milagres o palco oficial de uma das mais conceituadas festas do país, o Réveillon de Milagres. E a Rota Ecológica é uma das atrações imperdíveis por lá.

Formada por uma área de preservação ambiental, ela tem início na praia de Barra do Camaragibe, um vilarejo no município de Passo de Camaragibe. Por lá, a primeira vista é a praia do Marceneiro.

Diversos caminhos levam os visitantes às praias e é impossível não amar as casinhas dos pescadores. O próximo destino é a praia de Porto da Rua que, pela facilidade no acesso, é uma das mais movimentadas. Logo ao lado, a praia de Tatuamunha – ou praia da Gibaba -, no município de Porto de Pedras.

E para ajudar a manter toda a magia da Rota Ecológica, a produtora, comandada pelo empresário alagoano Maurício Vasconcelos, promove, ao longo do ano inteiro, ações de preservação – o local abriga uma das maiores barreiras de corais expostos do mundo. “Cabe a todos nós proteger esse presente que é a Rota Ecológica dos Milagres. A TJ Tamo Junto entende que é fundamental prezar pela conservação do meio ambiente presente no nosso litoral, por isso desenvolve ações diretas e indiretas de conscientização ambiental junto aos frequentadores do destino. A magia de Milagres está nas belezas naturais e só nós podemos mantê-­la sempre viva”, conta.

Que tal esticar as férias de verão e se jogar nas festas de réveillon de Milagres? Glamurama vai acompanhar tudo de pertinho, junto com a Corona Extra Brasil, que aterrissa na cidade com a promessa da diversão garantida. Vamos lá?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter