Publicidade
aaa

 

Cris Arcangeli marcou presença no Cafe de La Musique, neste domingo, em Trancoso || Crédito: Bruna Guerra

Com uma academia de dois andares e com mais de 30 aparelhos em sua própria casa, nos Jardins, em São Paulo, Cris Arcangeli jurou que não é preciso muita coisa para se manter em forma. “As pessoas inventam muitas desculpas para não se exercitar. O importante é manter a disciplina, mesmo durante as férias”, disse, durante festa no Café de La Musique, na noite desta segunda-feira, em Trancoso. A pedido do Glamurama, Cris listou sete pecados que as pessoas tendem a cometer no verão. Tome nota!

1- Comer frituras na praia. Mesmo que seja tentador, procure comer bastante legumes, saladas e frutas. Nada muito pesado. Alimentação é 70% de uma boa forma. 30% é exercício físico.

2- Ficar longos períodos sem se alimentar na praia. Porque quando você come, acaba comendo muito e errado. Procure comer de três em três horas

3- Deixar de se exercitar nas férias. Mesmo quando estiver viajando, procure correr, pular corda, fazer séries de abdominais, flexões e agachamento. Pode ser meia hora por dia, já é suficiente.

4- Não tomar água. A hidratação é essencial. Tome bastante água durante o dia.

5- Tomar sol sem proteção solar. Sempre passe filtro no rosto e no corpo. E de preferência, use um chapéu. Além de ser elegante, o rosto fica protegido do sol.

6- Deixar água do mar nos cabelos. Sempre enxague com água doce ou mineral. O sal resseca os fios.

7- Deixar de incluir colágeno na alimentação é um dos pecados. Você pode encontrar a substância tanto na água de coco, nos sucos verdes ou em suplementos. Ele é essencial para manter a pele bonita, a cartilagem e reduz as linhas e expressão.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter