Publicidade
||Créditos: Bruna Guerra
||Créditos: Bruna Guerra

Quem viu Ivete Sangalo nesta quinta-feira comandando o bloco sem cordas no Circuito Campo Grande pode conferir o resultado de todo o esforço da cantora para alcançar a boa forma. E quem contou todos os segredos da baiana foi o marido Daniel Cady, que passou pelo Camarote Salvador, em uma noite só com os amigos. Na verdade, a mudança não foi de alimentação ou de exercícios, mas de foco. “Eu cuido da alimentação em casa e ela é saudável desde sempre. O que mudou foi a atitude de Ivete, que está mais focada. Ela deixou de se burlar!”, explicou Daniel em um bate papo com Glamurama. “Ela era indisciplinada, comia saudável, mas em grandes quantidades e praticava menos exercícios. Hoje, ela come na quantidade certa, dorme mais e faz mais atividade”, entrega.

Claro que o bordão “quem é essa aí, papai?” também veio à tona, e Daniel falou sobre o assunto aos risos. “A repercussão foi uma surpresa. E o que me chamou a atenção é que não teve briga, demos risada. Esse é um dos preços da fama”, falou.

E como Daniel é nutricionista, Glamurama também pediu três dicas infalíveis para curtir o Carnaval sem perder a linha:

1 – Hidratação o dia inteiro. Água mineral e de coco em abundância e maneirar no álcool.

2 – Cuidado ao comer na rua. É preciso estar atento à procedência dos alimentos. Isso é grave!

3 – Sair de casa bem alimentado para evitar a fadiga. O cardápio? Frango grelhado, arroz integral e uma verdura cozida. Evitar alimentos crus e com muitas fibras para não ter vontade de ir ao banheiro no meio do trio.

Anotado?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter