Publicidade
Daniela Mercury: sempre à frente de seu tempo || Créditos: Fernando Torres

Daniela Mercury não tem medo de se esconder: seja quando lançou a moda das divas do axé no começo dos anos 90, com o clássico “O Canto Dessa Cidade”, seja quando misturou axé com música eletrônica em meados dos anos 90 ou ainda, já nos dias de hoje, assumiu publicamente sua relação com Malu Verçosa, se tornando uma figura fundamental do movimento LGBT.

E nos trios ela tem um jeito diferente de se apresentar: deixa os músicos no andar de baixo e usa a parte de cima para cantar e dançar com seus dançarinos. Neste ano, no circuito Barra-Ondina, todos estavam usando fantasia de caveira e ela, devidamente vestida de Rainha Má, tema de uma das suas músicas, cantada em frente ao Expresso 2222. Ah, sem esquecer o hino “O Canto Dessa Cidade”, que tirou todo mundo do chão. Claro que a gente tem o vídeo!


Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais: FacebookTwitter,Instagram e YouTube.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter