Publicidade
Baby do Brasil se apresenta no domingo na Praça Castro Alves, em Salvador! || Créditos: Divulgação
Baby do Brasil se apresenta no domingo na Praça Castro Alves, em Salvador! || Créditos: Divulgação

A vista de tirar o fôlego do cair da tarde na Baía de Todos-os-Santos é um das recompensas para quem vai à Praça Castro Alves neste Carnaval, em Salvador. Parte do projeto batizado “Pôr do Sol” que pelo terceiro ano consecutivo vai reunir grandes nomes em um dos símbolos da história da folia da capital baiana. O que esperar? Moraes Moreira, Davi Moraes, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Armandinho e Àttøøxxá – tudo a partir deste domingo às 18h.

O músico Davi Moraes conta que o repertório do show vai ser baseado no tradicional bate-bola com o pai, Moraes Moreira, e comemora a vinda para o Carnaval de Salvador. “Tocar em Salvador, em qualquer ocasião, sempre é muito especial. Apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, tenho raízes familiares e musicais na Bahia”, explica. Estreante no Carnaval, a banda Àttøøxxá comemora mais uma participação, após marcar presença no Furdunço. “Viramos banda há um ano e meio e foi o período que mais avançamos”, relata o DJ e produtor musical Rafa Dias, fundador do grupo.

Um dos diferenciais do projeto neste ano é a duração, que passa de um para três dias. No domingo os shows são de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, às 18h, e a dupla Moraes Moreira e Davi Moraes às 20h30. Na segunda é a vez de Àttøøxxá, às 18h. Já o encerramento fica por conta de Armandinho, na terça-feira, também às 18h. Haja pique!

Banda Àttøøxxá toca na próxima segunda-feira! || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter