Publicidade
Taís Araújo e Lazara Ramos “casam” em cima do trio de Daniela Mercury || Créditos: Fernando Torres

Depois de usar o trio elétrico na sexta-feira, segundo dia de Carnaval em Salvador, para reproduzir o seu casamento com a jornalista Malu Verçosa e questionar a intolerância contra casais homoafetivos, Daniela Mercury ataca de casamenteira de novo e “refez” o casamento dos atores Taís Araújo e Lazaro Ramos em cima do trio, durante o desfile do bloco do Crocodilo, no circuito Barra-Ondina, nesta segunda-feira.

“Como vocês se conheceram?”, perguntou a cantora. “Estava no desfile de Filhos de Gandhy, coloquei um colar nela e ela se apaixonou por mim”, brincou Lazaro. Taís também entrou na brincadeira: “Eu estava meio à toa ali, vi que ela era meio bonito e resolvi casar”. Na brincadeira de um casamento, Daniela pediu a benção de Iansã, com a presença de Vovô do Ile e Luiz Miranda como Deusa do Ébano, questionando assim intolerância religiosa.

O desfile ainda teve Gilberto Gil, que cantou da sacada do Camarote Expresso 222, “Toda Menina Baiana com Daniela”. Daí o pedido de Daniela: “Gil, quero ‘recasar” você e Flora”. “Sim, no ano que vem”, respondeu!

Lembrando que depois do fim da Varanda Elétrica, em 2016, Gil tem evitado cantar na passagem dos trios, mas abriu uma exceção para Daniela Mercury. Quem viu, viu!

Do camarote Expresso 2222, Gilberto Gil canta com Daniela Mercury || Créditos: Bruna Guerra

Saiba mais do Carnaval de todo Brasil no canal Comissão de Frente por FIAT. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais:Facebook, Twitter, Instagram e YouTube

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter