Publicidade

Zé Pedro, um dos nossos DJs favoritos, promete um Carnaval dos mais agitados. Ele estará à frente do bloco ‘Eu Gosto de Ser Mulher’, que celebra a diversidade e o poder feminino, e faz sua estreia em São Paulo. Em seu Instagram, ele escreveu: “’Eu gosto de ser mulher’. Nunca essa frase ganhou tantos sentidos como aqui em 2020. Não só para as que possuem os tais cromossomos XX, mas também todos e tantos gêneros que cada vez mais estão na vida celebrando o feminino modo de ser. Querer ser mulher hoje, é celebrar toda delicia que vem de lá: o coração “molinho”, a cabeça bem mais aberta e um corpo aceso para as sensações. Ou seja: se existe salvação para esse mundo, é o feminino que irá trazer”.

O bloco ainda terá uma comissão de frente para lá de especial: as Apolônias do Bem, grupo de mulheres vítimas de agressão que tiveram seus sorrisos recuperados gratuitamente pela ONG Turma do Bem, comandada pelo dentista Fábio Bibancos. Elas vão abrir a festa, mostrando que é possível recuperar a dignidade e a alegria mesmo após as situações dramáticas pelas quais passaram. “O bloquinho mais animado da cidade vai festejar o poder de todas as mulheres. Homens que respeitam as mulheres, crianças e público LGBTQI+ também estão convidados. Vamos pra rua”, convidou a ONG.

‘Eu Gosto de Ser Mulher’, que além de diversão dá voz a uma grande causa, contará com as participações de Zélia Duncan, Antonia Morais, Paula Lima, Raquel Virginia e Assucena. Então já anote aí: sábado, dia 29 de fevereiro, a partir das 12h, na Avenida Hélio Pelegrino x Praça Edgar Hermelindo Leite.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter