Publicidade

Depois de um Carnaval sem Ivete, em 2018, já que cantora não participou dos blocos por conta do nascimento das filhas gêmeas Marina e Helena, a expectativa para seu retorno nos trios era grande. Neste sábado, Veveta voltou ao circuito Barra Ondina em Salvador e, além de animar os foliões com seus sucessos, cantou com Luísa Sonza e surpreendeu o público simulando o casamento do digital influencer e humorista Carlinhos Maia e o noivo dele, Lucas Guimarães em cima do trio.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães || Créditos: Reprodução Instagram

O casal foi embalado pelo som da marcha nupcial. Diante de Ivete  e dos foliões, Carlinhos perguntou se o noivo aceitava casar com ele, que prontamente respondeu que sim. Em seguida, os dois se abraçaram e Carlinhos deu um beijo na testa dele. Após a brincadeira, o humorista ainda jogou o quépi de marinheiro que o noivo usava para os foliões, simulando um buquê de noiva.

Outros famosos também curtiram a volta de Ivete ao Carnaval de Salvador de cima de trio, entre eles as atrizes Bruna Marquezine e Claudia Raia, a jornalista Fernanda Gentil e a mulher, Priscila Montandon.

https://www.instagram.com/p/BuhbAiTlp7J/

[galeria]4637390[/galeria]

Saiba mais do Carnaval de todo Brasil no canal Comissão de Frente por FIAT. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais: Facebook, TwitterInstagram e YouTube.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter