Publicidade
Juliana Paes || Créditos: Juliana Rezende
Juliana Paes e Marta Macedo, da Martu, com um dos looks criados especialmente para o Carnaval 2017 || Créditos: Juliana Rezende

O Bloco da Favorita, da empresária e RP Carol Sampaio, sai no sábado de Carnaval na orla de Copacabana, no Rio. Neste ano, o bloco tem como musa Isis Valverde, Thaila Ayala de rainha de bateria, Sheron Menezzes vestindo a coroa de princesa e Juliana Paes no posto de madrinha. Todas elas terão look by Martu, a marca de Marta Macedo conhecida por seus vestidos de festa e noiva. Foram mais de dez dias de trabalho ininterruptos, que envolveram cinquenta bordadeiras para a criação das roupas. Glamurama entrega em primeira mão a de Juliana Paes, que segundo Marta é um “retrato da mulher brasileira, com uma mistura de influências e etnias. Entre elas, cigana, indígena e africana”.

E, além da ‘roupa oficial’, Marta desenvolveu também outro look para Juliana, que talvez ela use no carro alegórico da Grande Rio que carregará os amigos de Ivete Sangalo, homenageada pela escola: um body branco com aplicações prateadas com adorno de cabeça feito com plumas off white e metal prata. “Foram muitos dias de trabalho exaustivo de equipe, mas que também foram deliciosos. É bom levar a criatividade a outro patamar e recordar um pouco meus tempos de figurinista”, entrega Marta Macedo. O resultado a gente entrega na galeria abaixo. Só seguir a seta…

[galeria]4443462[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter