Publicidade
Gabriel Medina beija o troféu e comemora o título mundial do surfe || Créditos: Reprodução Instagram
Gabriel Medina beija o troféu e comemora o título mundial do surfe || Créditos: Reprodução Instagram

“Nada que foi será de novo do jeito que já foi um dia” no surfe brasileiro. Em feito inédito, Gabriel Medina foi capaz de transformar a praia de Pipeline, no Havaí, em um reduto de brasileiros que voaram longe para acompanhar a última etapa do Campeonato Mundial de Surfe. O objetivo era ver, de pertinho o primeiro brasileiro conquistar o título tão esperado, que chegou nessa sexta-feira. Desde o início da etapa, na semana passada, Gabriel foi cercado e ovacionado pela torcida que, assim como ele, teve muita paciência para esperar as ondas chegarem em boas condições. E não deu outra, pertinho do final da competição o mar de Pipeline “cresceu” e os três competidores com chances de título, Gabriel, Kelly Stalter e Mick Fanning, entraram na água.

A conquista chegou com um tubo perfeito e, mesmo com o título garantido, Medina ainda competiu e ganhou quase todas as baterias. Só perdeu a final – por muito pouco – para o australiano Julian Wilson. Gabriel tem muito a agradecer a outro surfista, o argentino naturalizado brasileiro Alejo Muniz, que desbancou os dois adversários dele na busca pelo mundial.

Como se não bastasse, Gabriel ainda completa 21 anos nesta segunda-feira e Glamurama faz a sua homenagem com imagens enviadas por glamurettes que estavam lá, na torcida para o mais novo campeão. #foimedina!

[galeria]1955591[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter