Publicidade
Mariana Aydar || Créditos: Divulgação

Mariana Aydar se prepara para arrastar foliões com o desfile de estreia do bloco Forrozin, nesta segunda-feira, pelas ruas do Centro de São Paulo. Mariana vai receber convidados especiais Gilberto Gil, Maestrinho e a banda As Bahias e a Cozinha Mineira para um show que busca espalhar a música regional e nordestina no Carnaval de rua paulistano.

“Todas as participações estão ligadas ao Nordeste”, contou Mariana ao Glamurama sobre seus convidados. “O meu elo com o [Gilberto] Gil sempre foi o forró, ele conhece minha história com Luiz Gonzaga, Dominguinhos…E pra mim, ele é um dos pilares da música nordestina. É uma honra ter o Gil comigo nessa estreia. Já o Mestrinho é um parceiro antigo, já tocamos e ainda tocaremos muito por aí. E As Bahias chegam pra gente trazer o axé, eu e Assucena [líder da banda] somos axézeiras natas!”, completa.

A concentração do bloco será na esquina das ruas Ipiranga com São João, segue pela Praça da República e dispersa na Avenida São Luís. “Estou muito feliz por poder homenagear a música nordestina em um bloco aqui em São Paulo, onde tem a maior colônia nordestina do Brasil. Acredito que o forró sempre foi muito bem aceito aqui e não será diferente no Forrozin”, resumiu a cantora sobre sua expectativa. Alguma dúvida que promete?

O figurino de Mariana para o desfile será criado pela Amapô, marca das estilistas Carô Gold e Pitty Taliani.

Bloco Forrozin – Mariana Aydar
Data: 12 de fevereiro (segunda-feira)
Concentração: 10h
Saída do Bloco: 11h
Finalização e dispersão: 15h

Trajeto:
Concentração: São João em frente ao Bar Brahma
Segue via Av Ipiranga
Praça da República
Av. São Luis
Dispersão: Rua Xavier de Toledo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter